domingo, 17 de outubro de 2010

Com jeito vai...

A casa precisa ser pintada, não que esteja mal, mas prefiro pintá-la de novo, e dar-lhe a cor que idealizei, mas e pintores? É que eu não me atrevo a pintar tectos, tenho os braços demasiado fracos para tal tarefa. Isto de ser uma gaja solteira, e sem amigos é uma treta do catano. Tenho alguns amigos, mas não são aqueles amigos que me podem dar uma mãozinha com rolos e trinchas. Vou ter de me desenrascar e rápido, isto tem de começar a andar, não ando a pagar uma casa para continuar na casa dos pais, com as  cenas do costume. Já carreguei para lá alguma tralha, e é tralha mesmo, que está no chão da sala e da cozinha porque móveis não há ainda. Terei de ir aos poucos compondo as coisas, mas tem de ser aos poucos muito rápidos
:-S

Sem comentários:

Enviar um comentário