sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A outra de mim mesma...

Sejam bem vindos, não vos convido a sentarem, porque ainda não tenho as chaves, e também não tenho cadeiras, mas acomodem-se o melhor que puderem!
A razão de tudo isto começou há cerca de 32 anos, quando eu, ainda garota que não andava na escola, me zangava e dizia que fugia de casa. Precoce para a idade já almejava ser independente, mandar em mim própria, e não dar satisfações a ninguém. Nessa altura havia um pinhal perto de casa, e era para esse pinhal que eu dizia querer fugir. Ainda hoje, sou famosa entre a família directa por querer fugir para o "Santo do Pinhal" (pinhal do Santos, nome original), até porque alguns fogos, e outros interesses levaram a que o dito  pinhal tivesse sido cortado e nada ficou, e comecei a ser "gozada" por querer fugir para um local deserto. Hoje existem novos pinheiros mas salpicados aqui e ali, e existem algumas empresas no local. Bem, não estou aqui para falar do pinhal, mas do sonho de ter uma casa...
É a partir do sonho de ter uma casa que se vai desenrolar a história por aqui, umas vezes pelas minhas palavras, outras pelas do meu companheiro felino, que para quem não conhece pode ser bastante crítico no que diz respeito à minha pessoa, aos meus sonhos, às minhas atitudes perante a vida ou com ele mesmo... Sei que nas palavras dele, muitas vezes irei sofrer duras críticas, mas que posso fazer, é quem melhor me conhece... Quem já me conhece pode esperar mais do mesmo, e mais do que não conhece e pode ficar surpreendido, não garanto é que seja para melhor. Para quem não conhece, tem aqui uma oportunidade de me conhecer e ficar a pensar como é que podem andar pessoas assim à solta, sem que sejam compulsivamente internadas num hospício qualquer, para bem do resto da humanidade...
As apresentações estão feitas, agora é esperar que tenham vontade para seguir aqui as minhas aventuras na tentativa de conseguir o sonho de uma vida: ter uma CASA.

2 comentários:

  1. Olá, primeiro que tudo muito obrigada pelo convite para esta nova casa virtual... e muita sorte para conseguires ter as chaves da tua casinha real!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Tem sindo uma luta muito grande, mas eu não desisto fácil.
    Se tudo correr bem será real muito em breve.
    Entretanto vou contando alguns momentos pelos quais fui passando, e vou deixar a minha consciência ( o meu gato) contar a visão dele de toda esta aventura.
    :)

    ResponderEliminar